Série britânica do canal ITV e adaptação do romance de 1958 de H.E. Bates, “The Darling Buds of May”, que originou a série de mesmo nome nos anos 90 e lançou a futura estrela de Hollywood, Catherine Zeta-Jones, “The Larkins” se passa no fim dos anos 50 e tem o negociante de bom coração, “Pop” Larkin (Bradley Walsh) e sua esposa “Ma” (Joanna Scanlan) com seus 6 filhos, incluindo a linda Mariette (Sabrina Bartlett), desfrutando do lindo e idílico pedaço de paraíso onde moram, em Kent. Inteiramente leais entre eles e com a comunidade, há uma enorme sensação de abundância em suas vidas, muita alegria e altas risadas.
Com uma reserva interminável de refeições deliciosas e afetuosas, juntamente com um ou dois coquetéis, os Larkins sempre ficam felizes em compartilhar com os outros o que eles possuem, apesar do fato de que, o que eles têm, às vezes, é obtido através de meios incomuns. Infelizmente, a gentileza deles nem sempre é compartilhada por certos membros da comunidade, e fofocas da vila (particularmente dos Normans) sobre Pop e sua família são frequentemente espalhadas.
De oficiais do governo e esnobes donos de casas de veraneio a agressivos desenvolvedores imobiliários, os Larkins jamais aceitam reprimendas ao modo de vida idílico que levam. Mas quando Cedric ‘Charley’ Charlton (Tok Stephen) chega para inspecionar os impostos deles, as coisas ficam muito desfavoráveis para os Larkins. Logo distraído pela linda Mariette, Charley rapidamente descobre que tem um rival romântico na forma do bonito e misterioso Tom Fisher (Stephen Hagan). Mariette, por outro lado, talvez tenha seus próprios planos, os quais não envolvem relacionamentos. Do feriado Dia de Maio a corridas com carrinhos de bebês e corridas de burros, nunca há um momento de tédio com os Larkins.