Nong, Pee, Teerak – Quando ele era criança, Chad pensava que ganharia um irmão mas sua mãe deu à luz uma menina. Seus sonhos de brincar de robôs e jogar futebol com seu irmão mais novo foram destruídos sempre que ele brincava com Jane, pois ela acabava chorando e fazendo birra.
Desde que eles eram crianças, Chad e Jane brigam sobre tudo, pois Jane prefere agir como mãe de Chad ao invés de sua irmã mais nova e Chad prefere ser o fardo de Jane do que seu irmão mais velho. Sem falar que a ”perfeita” Jane é considerada melhor do que Chad em tudo: inteligência, esportes, aparência, comportamento e até financeiramente.
A única oportunidade que Chad tem para se exibir como irmão mais velho é quando alguém tenta ficar com Jane. Chad afasta qualquer homem interessado nela, para se vingar. Por isso Jane esconde seu relacionamento com Moji, um homem mais que perfeito. Jane não quer que esse amor seja arruinado por Chad como antes. Mas amor não é um segredo. Chad eventualmente descobre que ela está namorando Moji. Como Chad poderia aceitar isso? O que quer que a faça feliz, um irmão mais velho decente como Chad definitivamente nunca vai deixar acontecer!